Ivone Leão

Google+ Followers

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cura x sentimento.

Comecei meus estudos pela índia dos milagres realizados pelos chamados 'santos' que não tem a mesma conotação dos santos da igreja católica, mas um título devido a ser uma pessoa ligada ao mais profundo da espiritualidade em vida onde desfruta de ações naturais, que poderia parecer um milagre, mas é a capacidade de capturar o 'milagre'. A ciência no presente pode explicar.

Estou replicando a matéria abaixo a fim de que faça parte do acervo de acesso a meus leitores pois é muito importante e eu compartilho do conceito gerado pela consciência desta informação.

Ivone Leão

Replicando: Site Notícias Naturais

Abaixo estão três experiências surpreendentes com o DNA que comprova que o DNA pode curar-se de acordo com os "sentimentos" do indivíduo como reportado recentemente por Gregg Braden.

Em seu recente programa intitulado Healing Hearts / Cura das Nações: A Ciência da Paz eo Poder da Oração, Gregg Braden discutiu como no passado, nós perdemos imensas quantidades de informação a partir de tradições espirituais antigas (quando a biblioteca de Alexandria queimou perdemos, pelo menos, 532.000 documentos), e que pode haver informações nessas tradições que poderiam nos ajudar a entender alguns dos mistérios da ciência .
Para este fim, ele relatou em três experiências muito interessantes.
Gregg Braden começou como cientista e engenheiro, antes de começar a perseguir essas questões maiores.


EXPERIMENTO # 1

O primeiro experimento foi realizado pelo Dr. Vladimir Poponin (O DNA Efeito Fantasma), Um biólogo quântico.
Neste experimento, primeiro por esvaziar um recipiente (isto é, foi criado um vácuo dentro dele), e então a única coisa que resta são fótons (partículas de luz), eles mediram a distribuição (ou seja, a localização) dos fótons e descobriram que eles estavam distribuídos aleatoriamente dentro do recipiente. Este foi o resultado esperado.
Então alguns DNA foram colocados no interior do recipiente e a distribuição (localização) dos fótons foi re-medido. Desta vez os fótons haviam, entrado em forma ordenada e alinhada com o DNA. Em outras palavras, o DNA físico produziu um efeito sobre os fótons não físicos.
Depois disso, o DNA foi removido do recipiente e a distribuição dos fótons foi medida novamente. Os fótons PERMANECERAM ORDENADOS e alinhados onde havia estado o DNA. Quais filamentos as partículas de luz estão ligadas?
Gregg Braden diz que somos forçados a aceitar a possibilidade de que algum novo campo de energia, uma teia de energia, está lá e que o DNA está se comunicando com os fótons por meio dessa energia.


EXPERIMENTO # 2

Estes experimentos foram feitos pelos militares.
Leucócitos (glóbulos brancos) foram coletados para o DNA de doadores e colocados em câmaras para que eles pudessem medir mudanças elétricas. Neste experimento, o doador era colocado em uma sala e submetido a "estímulos emocionais" provenientes de videoclipes, o que gerou emoções diferentes no doador.
O DNA foi colocado em um quarto diferente no mesmo edifício. Ambos, doador e seu DNA, eram monitorados e quando o doador mostrava seus altos e baixos emocionais (medidos em ondas elétricas) o DNA expressava RESPOSTAS IDÊNTICAS e AO MESMO TEMPO. Não houve tempo de atraso, nenhum tempo de transmissão.
Os picos de DNA e EXATAMENTE com os altos e baixos do doador no tempo. (ver Resultados de pesquisa do Google)
Os militares queriam saber o quão distantes podiam ser separados o doador e seu DNA e continuarem observando este efeito. Pararam de experimentar quando eles se separaram o DNA e as 50 milhas por doador e continuaram tendo o MESMO resultado. No tempo de atraso, nenhum tempo de transmissão.
O DNA e o doador tiveram as mesmas respostas ao mesmo tempo.
O que significa isso? Gregg Braden diz que isso significa que células vivas se comunicar através de um formulário previamente não reconhecido de energia. Essa energia não é afetada pelo tempo e pela distância.
Esta é uma não local forma de energia, uma energia que existe em todo lugar, todo o tempo.


EXPERIMENTO # 3

O terceiro experimento foi realizado pelo Institute of Heart Math e o papel que foi escrito sobre este título: Local and Non-Local Effects of freqüências coerentes do coração e alterações na conformação do DNA - Abaixo de inserção. (Desconsidere o título! A informação é incrível.)
Esta é a experiência que se relaciona diretamente à situação do antraz. Neste experimento, o DNA de placenta humana (a forma mais primitiva de DNA) foi colocado em um recipiente onde se podia medir as alterações no DNA.
Vinte e oito frascos de DNA foram dados (um cada) e 28 pesquisadores treinados. Cada pesquisador havia sido treinado a gerar e SENTIR sentimentos, e cada um deles podia ter fortes emoções.
O que se descobriu foi que o DNA MUDOU DE FORMA de acordo com os sentimentos dos pesquisadores:
Quando os pesquisadores sentiram gratidão, amor e apreço, o DNA respondido por relaxante e o filamentos esticando. O comprimento do DNA ficou mais longo.
Quando os pesquisadores SENTIRAM raiva, medo, frustração ou o estresse, o DNA respondeu APERTANDO-SE. Tornou-se mais curto e APAGOU muitos códigos nosso DNA!
Se você já se sentiu "desligado" por emoções negativas, agora você sabe porque seu corpo foi igualmente encerrado também.
O fechamento dos códigos de DNA foi invertida e os códigos foram conectaram-se novamente quando os sentimentos de amor, alegria, gratidão e apreço foram sentidas pelos investigadores.
Esta experiência foi aplicada posteriormente a pacientes com HIV positivo.
Eles descobriram que os sentimentos de amor, gratidão e apreço criaram 300.000 vezes maiores que a que tinham, sem esses sentimentos. Então aqui está a resposta para o que pode ajudar você a ficar bem, não importa o terrível vírus ou bactéria que esteja flutuando ao redor. Mantenha-se em sentimentos de alegria, amor, gratidão e apreço!
Estas alterações emocionais foram mais além dos efeitos do eletromagnetismo.
Os indivíduos treinados para sentirem amor profundo foram capazes de alterar a forma de seu DNA. Gregg Braden diz que isto ilustra uma nova forma de energia que conecta toda a criação. Esta energia parece ser uma ESTREITAMENTE TECIDA que conecta toda a matéria.
Essencialmente, somos capazes de influenciar essa rede de criação por meio de nossas VIBRAÇÕES.


RESUMO
O que os resultados destas experiências têm a ver com nossa situação atual? Esta é a ciência que podemos escolher um cronograma para ficar seguro, não importa o que está acontecendo.
Como Gregg explica em O Efeito Isaías, Basicamente o tempo não é apenas linear (passado, presente e futuro), mas também é profundidade. A profundidade do tempo consiste em todas as orações possíveis e os prazos que possam ser pronunciadas ou que existam. Essencialmente, todas as nossas orações já foram respondidas. Acabamos de ativar o que nós estamos vivendo por meio de nossos SENTIMENTOS.
É assim que criamos nossa realidade - por escolhê-lo com os nossos sentimentos. Nossos sentimentos estão ativando a linha do tempo através da rede de criação, que conecta toda a energia e matéria do Universo.
Lembre-se que a lei do Universo é que atraímos o que focar. Se você está focado em temer qualquer coisa que vier, você está enviando uma forte mensagem ao Universo para enviar-lhe tudo o que temer. Em vez disso, se você pode obter-se em sentimentos de alegria, amor, apreço ou
gratidão, e focar em trazer mais do que em sua vida, você está indo para afastar o negativo automaticamente.
Você estará escolhendo uma LINHA DE TEMPO diferente com seus sentimentos.
Você pode evitar ficar antraz ou qualquer outra gripe, vírus, etc, permanecendo nestes sentimentos positivos que mantêm um sistema imune extraordinariamente forte.
Então aqui está a sua proteção para o que vier: Busque algo para ser feliz a cada dia e cada hora se possível, momento a momento, mesmo que apenas por alguns minutos. Este é o mais fácil e melhor proteção que você pode ter.



Essa matéria pode lhe interessar.
O que você não sabe sobre o DNA.



Nenhum comentário: