Ivone Leão

Método de Cura de Câncer chá de Graviola

Estou atualizando o Blog constantemente de acordo com as novas comprovações científicas e epidemiológicas.

   Graviola   



A graviola é uma fruta cujas propriedades medicinais vem sendo estudadas desde 1947, recentemente pesquisadores dos EUA entre outros países descobriram que esta fruta originária das Antilhas tem a capacidade de fagocitar, ou seja, de destruir as células cancerosas dez mil vezes mais rápido do que a própria quimioterapia, embora o estudo ainda esteja em termos laboratoriais está trazendo novas esperanças para comunidade médica no tratamento do câncer. A orientação é que a população possa usá-la como preventivo adotando por hábito consumir uma graviola por semana, mas é importante lembrar que não se está falando de suco, mas de consumir a fruta naturalmente, já que 80% das vitaminas são destruídas no momento da trituração pelo liquidificador, portanto seja cuidadoso com sua saúde e aprenda também a melhor maneira de preparo ao consumir os alimentos uma vez que interfere em suas propriedades nutritivas. Graviola consuma um preventivo natural que aumenta a imunidade evitando doenças.


Após aparecer numa emissora de TV em horário nobre as pesquisas sobre comprovações da ação das acetogeninas das folhas da Graviola na cura do câncer muitos passaram a usar desse recurso e encontramos algumas histórias na internet eu separei esse vídeo abaixo que de todas as que assisti não deixa dúvidas do poder das folhas da graviola na cura do câncer.





Caso de cura de Câncer pelo chá de folhas de Graviola


Estou deixando o acesso ao vídeo com a comprovação da Cura de Câncer com metástase num homem que não mudou absolutamente nada em sua rotina.


Eu não adotaria a postura que ele adotou, e muito menos recomendaria já que ele está constantemente provocando câncer com os hábitos que já o haviam levado a um estado avançado do câncer no organismo. A cerveja industrializada (que ele diz tomar constantemente) está diretamente ligada a elevação das células cancerosas no organismo por exemplo, eu também não conheça seus hábitos alimentares e estilo de vida, eu parto do principio que se ele estava tomado pelo câncer é porque estava provocando por seus hábitos e estilo de vida se ele não mudou nada apenas tomou o chá de folha de graviola de maneira correta mesmo fazendo o tratamento convencional de combate ao câncer ou seja ele seguiu todos os protocolos médicos mas foi o chá de folhas frescas da graviola com seu poder dez mil vezes maior (cientificamente comprovado) em destruir células cancerosas sem com isso destruir as boas que secou seu câncer. Assista o vídeo. ( Fiz link na imagem por problemas do Blogger)




Nenhum comentário: