Ivone Leão

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ayurveda uma ciência integral

Sou uma apaixonada pelas sabedorias milenares da Índia, e muito cedo entrei em contato com os ensinamentos de Paramahansa Yogananda pioneiro ao promover a prática da meditação por meio das lições que os estudantes recebiam em casa, pelo correio, para cumprir a sua missão mundial de difundir as técnicas de Kriya Yoga.

Paramahansa Yogananda teve sua história de vida imortalizada no best-seller Autobiografia de um Iogue que traz conhecimentos extraordinários de uma forma de vida espiritualizada e em comunhão com todas as coisas do céu e da terra.


Dessa forma levei nas minhas relações o norte amoroso da espiritualidade e mais tarde tive a sorte de encontrar um curso maravilhoso de ciência Ayurveda (ciência da medicina integral) que traz conhecimentos incontestáveis de que o homem de cinco mil anos atrás já detinha tecnologias para tratar a saúde de forma global realizando inclusive, cesarianas, implante de membros como o nariz e noções de assepsia e foi isso que me encantou e me encanta, ter um olhar sobre a saúde como um todo.

A Ayurveda é o ramo das sabedorias Védicas que trata da saúde e é a medicina tradicional vigente na Índia. Estou disponibilizando o meu trabalho de conclusão do curso para você que tem interesse no assunto.

Clique no link abaixo e baixe o conteúdo de minha conclusão de curso.


Obs: após acessar o link para baixar o trabalho clic no "download" que está dentro da tarja azul no meio da página, caso tenha alguma dificuldade pode me pedir pelo e-mail ivoneleao_@hotmail.com.

Grande abraço,
Ivone Leão
Amor a Vida

Nenhum comentário: