Ivone Leão

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Pirâmide Alimentar



Preparei uma breve descrição da Piramide Alimentar que evita doenças que eu acredito seja o primeiro passo para o equilíbrio da saúde.

Essa pirâmide é elaborada a partir de alimentos que entre si nutrem o organismo de minerais, vitaminas, proteínas que estimulam a boa imunidade.
Eu uso essa linha de alimentação desde 2011 quando entrei em contato com o trabalho do Dr. Sidney Federmann que é pautado em 90 anos de pesquisas realizadas ao redor do mundo e creia eu tenho uma saúde impecável e meu trabalho já ajudou há muitas pessoas a ter um organismo saudável livre de doenças crônicas através de ações naturais.

Após encontrar a pirâmide alimentar proposta pelo Dr. Sidney passei a me dedicar ao estudo da alimentação como forma de prevenir doenças e é um amor verdadeiro a minha relação com meu trabalho que além da alimentação conta com conhecimento de técnicas de respiração, relaxamento, meditação, movimentos iogues, conhecimento da fisiologia humana que é fundamental para a compreensão do funcionamento do organismo e a partir desse conhecimento traçar caminhos para a revitalização da saúde!

Este ano estou fazendo Nutrição Ayurveda (parte da ciência milenar da Índia).





Um abraço
Ivone Leão
Amor a Vida!

Nenhum comentário: