Ivone Leão

segunda-feira, 28 de março de 2016

Retocolite ulcerativa

Meu trabalho é algo que realmente me dá muito prazer, tenho visto reversão de quadros onde o cliente tinha sua rotina comprometida por dores e situações que impediam uma vida estável e alegre onde já não sabia mais o que fazer. É o caso da minha cliente R. que sofria de retocolite ulcerativa, uma doença onde os tecidos do intestino ficam inflamados e perdem sua permeabilidade causando muita dor e desconforto, em especial essa cliente sofria de fortes dores abdominais, sangramento e diarreia constante prejudicando sua vida profissional, social e familiar, pois é uma doença restritiva devido a todos os efeitos que causam no organismo.

RETOCOLITE NÃO TEM CURA é o que dizem clique no link


Recebi seu primeiro contato em dezembro de 2015:



19-12-2015

"Bom dia Ivone.

Sou amiga de João Roberto xxxxxxxx, de Mogi Guaçu, ele estava me falando do trabalho que você desenvolve sobre alimentação e me passou seu contato, pois ele acha que você poderia me ajudar.
Tentei ligar em seu celular mas não consegui.
Tenho uma doença no intestino a 5 anos, chamada Retocolite Ulcerativa, e tenho passado por muitas crises desde que descobri, tenho a impressão que os remédios já não fazem mais efeito. 
Você dá algum tipo de atendimento, tem clinica? Gostaria de me consultar com você. "


Logo ao receber esse e-mail respondo passando imediatamente as primeiras instrução e posteriormente desenvolvi um PDF, onde explico fisiologicamente como a doença se instalou, preparando um farto cardápio onde explico as propriedades dos alimentos indicados e como prepará-los além de exercícios de físicos bioenergéticos e neuro-sons. É um trabalho abrangente onde ocorre um realinhamento nos vários setores da vida.

Como disse ela me chegou em dezembro e como era tempo de festas demorou um pouco para que pudesse aplicar as orientações, que foi fazendo gradativamente e como pode ver no e-mail abaixo não conseguiu ainda cumprir 100% do plano e mesmo assim as melhoras foram significativas o que a deixou muito contente.

23-03-2016

Oi Ivone, tudo bem?
Acredita que pensei em você ontem??
Ia te mandar uma mensagem ontem falando as novidades, mas recebi visita e depois ficou muito tarde. 
Consegui uma boa melhora, a infecção acho que esta passando, já não tenho as crises de diarreia nem os sangramentos. O funcionamento do intestino está voltando ao normal.
Tenho ouvido seu áudio e relaxado mais.
Não consegui me adaptar totalmente ao cardápio, mas tenho mantido boa parte de tudo que você me recomendou.  A parte dos sucos então, eu adorei quase todos. Faço com frequência. 
Com o tempo vou melhorando uma coisa aqui, outra ali. 

Obrigada pelo seu empenho.
Já enviei seu vídeo para que eu veja em casa. 

Abraços

Realmente é algo muito gratificante receber em tão pouco tempo uma mensagem como essa, e por isso compartilho com você para que saiba que é possível sim reverter quadros que muitas vezes pensamos ser impossível e graças a internet eu posso atingir pessoas que não tem como fazer um tratamento presencial.

Meu trabalho com terapias é fruto de muito estudo, pesquisas e dedicação e já vi resultados em várias áreas da vida de meus clientes, incluindo recolocação no caminho do sucesso profissional e pessoal pois é um trabalho holista, ou seja que abrange os vários setores da vida.

Não desista de você, não acredite em crises, e doenças crônicas, expanda sua consciência a Vida é generosa e a saúde é um direito de todos, basta estarmos dispostos a ela em todas as suas faces.

Um grande abraço.
Ivone Leão
Amor a Vida!

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria muito de instruções,descobri a pouco tempo a retocolite e não sei como sair da crise mesmo tomando remédio. Grata

Ivone Carneiro Leão disse...

Trabalho através de PDF com atendidos não presencias querida, realmente a retocolite é dolorosa e traz inúmeros desconfortos meu e-mail ivoneleao_@hotmail.com. Abraço!