Ivone Leão

sábado, 17 de setembro de 2011

Quem sabe faz a hora!!! O seu projeto se realizando!!



logo do projeto movere-me
Hoje eu recebi um e-mail bem bacana da minha querida Kusum, ele fala de um projeto chamado movere-me " o que te move "  com endereço no site  www.movere.me   eu amei porque ele parte do princípio de ajuda mútua para realização bons projetos a serem realizados.

Já que existem entraves múltiplos ocasionados pela política financeira o movere-me sacou uma forma transparente que é bem aquilo que pessoas como eu e você gostaríamos que nas mais variadas administrações acontecesse, penso que não só no Brasil, mas onde exista gente inteligente, criativa e com vontade de realizar projetos seja pra sua vida profissional, artística, seja pra um grupo, e como esse, espero surjam outros a fim de reformlar o velho sistema de quem pode mais chora menos!!

Acesse é genial!! www.movere.me


Esse projeto foi realizado porque pessoas como eu e você se uniram e apoiaram!                               

Fazer o 1º corte do documentário, uma imersão em diversas culturas africanas contada por suas mulheres.

http://vimeo.com/movereme/africanas
  
Para entender melhor o projeto: www.africanwoman.org







Esse projeto PODERÁ ser realizado se pessoas como eu e você nos unirmos e apoiarem!!



CD ao vivo da cantora Anna Toledo, gravado em Curitiba (PR), com repertório de samba-canção brasileiro.

Meu Coração É... 

http://www.movere.me/exibeProjeto.do?id=42 

www.annatoledo.com.br 

 

 

Depende de nós se esse mundo ainda tem jeito, apesar do que o homem tem feito... Ivan Lins 

Abraço 

Ivone Leão,

apaixonada pela vida!!






Nenhum comentário: