Ivone Leão

domingo, 18 de setembro de 2011

Alexandre Carbas ---- Amigo é coisa pra se guardar!!!



Conheci o Alexandre ele ainda não se fundira nesse mundo plástico da dança, aliás, o Alexandre penso que foi levado de uma forma mágica ao universo encantado de uma das expressões emocionais mais antiga da humanidade, a dança...

Ele não conta aquela história de ... Ah desde criança eu... etc e tal...


...sei que já cursava Educação Física quando os primeiros movimentos foram se expressando de dentro pra fora como um parto natural...

... e no tempo em que nos conhecemos ele seguia após formado a trilha do personal trainer, isso já conta seus doze anos, o cara é muito bom, fez seu caminho como um artesão dedicado e a cada ponto que trançou foi conquistando pessoas mais do que alunos...

... gosto de lembrar que participei de algumas etapas dessa caminhada de sucesso, me vejo em um de seus magníficos espetáculos, uma abordagem sobre Nijinsky, observando atenta a comunhão do trabalho de sonoplastia que eu realizara somando-se aos movimentos dos dançarinos... foi um belíssimo musical!!


De Armazém da Dança a Esprodança - Estúdio Profissional da Dança Alexandre Carbas - depois dizem que não se consegue nada nesse Brasil, a coisa não é bem assim, pra se obter o sucesso precisamos reunir alguns elementos como disciplina, simplicidade, criatividade e muita elasticidade rs essa conjunto de rimas que faz a poesia da vida!!


Nesse domingo dia de descanso pra muitos assim como em tantos outros, lá estará o Alexandre, Ale, Xande, Carbas, esse brasileiro mistura de raças de sangue quente e ritmo no corpo trabalhando na praça!!

Te encontro lá... 




Galera queremos convidar a todos para a apresentação da Cia. Armazém da Dança, Turma Infantil e Turma Sênior no parque Juca Mulato no bairro Centro, em Itapira - SP ás 16:30.

Alexandre Carbas

To nessa, 

bom domingo a todos!!

Ivone Leão

apaixonada pela vida!!!! 

2 comentários:

Always Unlucky disse...

I Translated this article in my mother tongue I liked this article Thanks, Looking forward to future updates!

FromClassic Photographs

Ivone Carneiro Leão disse...

It's really nice to be able to use the translator to communicate, because in truth we are all people wanting to find our joy of living! You will always be very welcome here! What is your mother tongue?