Ivone Leão

sábado, 16 de julho de 2011

Esponja Limpeza Verde a pequena notável


Uma coisa que toda a casa utiliza é a esponjinha de cozinha não é verdade?!

Quando vamos às gôndolas dos supermercados encontramos uma variedade enorme delas, mas a maioria com pouca durabilidade, em uma semana de utilização ficam destruídas e precisam ser trocadas, além de gastar mais dinheiro o que é pior, causa um problema a ser considerado, o lixo que se acumula cada vez mais em nosso planeta, como eu sou adepta dos três ERRES!

REDUZIR
REUTILIZAR
RECICLAR


Adoto sempre que encontro produtos amigos da natureza e ensinei meus filhos a mesma responsabilidade.

Ha alguns meses minha filha Ananda foi ao super fazer umas compras e quando chegou em casa trouxe uma novidade que adotamos definitivamente.

É a multiuso Scoth Brite Limpeza+Verde ela é feita com fibras Naturais e possui em sua composição matérias-primas de fonte renovável como a fibra de curauá da Amazônia e sua espuma é feita com matéria-prima extraída da “soja”, outra vez essa maravilha que tantos benefícios nos proporciona.

E não fica por aí não as propriedades dessa pequena notável, a sua durabilidade é incrível, só trocamos, pois é necessário pelo acumulo de resíduos no uso continuado, mas a danada não perde a forma, não desgruda a parte macia da abrasiva, enfim nós aqui em casa podemos afirmar é D+.

Um pacotinho de três unidades dura dois meses no mínimo!!!

A natureza agradece!!

Abraço, Ivone Leão


Se você também tiver uma dica bacana passa pra gente!!


Nenhum comentário: