Ivone Leão

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Água remédio e veneno os dois lados do elemento!!





Eu desde menina sou uma observadora em potencial, lembro bem minha avó Tiana me chamando de “antena”, o que com certeza hoje em dia seria uma weireless, rs!!


Diferente das crianças da minha idade amava e ainda amo o vento, a chuva forte, muito estranha ao meio, mas ao longo da minha vida esse meu jeito cientista só me foi benéfico.

Uma questão que acho bem bacana é sobre o elemento água, o mais receptivo dos quatro essenciais da natureza.

Na história de Jesus ele já transformava água em vinho, aliás, tenho pra mim que Jesus foi um grande cientista, o maior, ele entendia sobre como funcionavam os elementos, até multiplicou peixes!! Ele tentou ensinar princípios que muitos de nós seres humanos não compreendemos até hoje...

Algumas igrejas usam a água fluidificada, a benta como elemento de proteção.

Bom, mas voltando ao elemento água eu conheci um material muito importante e não poderia deixar de expor aqui no meu cantinho, ele não é desconhecido, mas como certos tipos de descobertas ficam restritas a uma “turma” entende, penso que conceitos e descobertas importantes devam ser divulgados além de muros estreitos, mas acima dos telhados!!

O cientista japonês Masaro Emoto, realizou já a mais de uma década experiências com a água proveniente de diversas fontes e depois de colocada entre dois alto falantes emitindo sons diversos é congelada e fotografada através de um microscópio...

Observe os resultados, fascinante!!,



Moléculas expostas a tipos de sons diversos:


 Area de Bach                                             Rock Reavy Metal
 
Ao som de oração                                    Antes da oração

Som de muito obrigada                                      Som de ameaça de morte


Palavras de amor e admiração                      Voz de Adolph Ritler


Como bem sabemos nossos corpos humanos são compostos em média de 70% de água!!
Agora nos imaginemos gritando, proferindo palavras agressivas, mais do que atingirmos ao próximo que pode ser nosso filho, irmão, pai, mãe, amigo, estamos em primeiro lugar encharcando, deformando, adoecendo nossas células, partindo do principio que o Dr. Masaro comprovou cientificamente e como em nosso mundo materialista só tem verdadeiramente valor aquilo que se comprova cientificamente, aí está!!

Pense que você poderá por um pouco de água num copo proferir palavras de amor, saúde, estimulo e dar a seu filho como um melhorador não é bom!!

Já sabemos que plantas que são cultivadas sob o som de uma boa música se desenvolvem melhor!!


Água com essencia de camomila
E agora pense...

Do que você tem nutrido seu corpo e o corpo daqueles de seu convívio?!

2011 é tempo de sermos responsáveis por nossas palavras e ações...

Abraço e um som de muito obrigada a você amigo, amiga!!
 
Ivone Leão
 
Apaixonada pela vida!!
 
"O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles." Jesus Cristo


2 comentários:

Dorinha disse...

Oi Ivone,que lindo seu blog,amei isso que você postou sobre a água,é uma coisa pra gente refletir muito mesmo.
Você sempre mostrando pra gente coisas tão importantes pra nossa saúde e pra nossa vida.
Obrigada de coração por dividir com todos nós essa sabedoria maravilhosa que Você tem.
Um beijão.
Fik com Deus.

Ivone Carneiro Leão disse...

Olá Dora, muito obrigada por passar por aqui, a vida é algo muito bom se olharmos com olhos de aprendiz... Bjo querida!!