Ivone Leão

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PHOTOSHOP não!!



Fiz uma sessão de fotos profissionais com Kalau Xyneck a fim de poder mostrar que não precisamos ter medo da idade mas cuidado com nossos combustíveis.

Sempre que ouço "ah! toda mulher de verdade tem celulite" penso... mas que conformismo... aqui é a prova sem photoshop, demonstrando que o que oriento com meu trabalho realmente realiza saúde nos tecidos do corpo, celulite é uma inflamação que é proveniente da qualidade da alimentação em 90% dos casos.

DOENÇAS AUTO-IMUNES UMA EPIDEMIA

A questão da celulite na verdade é um enfoque dos menores em relevância, as inflamações estão ocorrendo de forma devastadora, a exemplo da artrite reumatoide - Distúrbio inflamatório crônico que afeta as articulações - síndrome que faz com que o sistema imunológico passe a atacar o próprio organismo numa tentativa de defende-lo sendo mais uma entre tantas num quadro global de doenças derivadas da alimentação industrializada neste caso sob o enfoque dos óleos vegetais ricos em ômega-6 ácido graxo pró inflamatório que deveria trabalhar a favor do organismo em casos de invasão de agentes nocivos mas que em excesso passa a agir desordenadamente.

O câncer outra doença auto imune que vem devastando pessoas e famílias apresenta estatísticas alarmantes e muito pouco se faz na verdadeira direção, de instruir as pessoas em como evitar o seu aparecimento. Infelizmente é uma sociedade amarrada, um sistema que desrespeita a vida a favor de um mercado financeiro.

A tabela abaixo é do INCA Instituto nacional do Câncer:

Estimativas de novos casos de câncer, em mulheres, para 2016/2017




Estimativas de novos casos de câncer, em homens, para 2016/2017



Só nesta semana um homem jovem pai de dois filhos pequenos que entrou em contato comigo por e-mail infelizmente quando já estava num estágio avançado morreu de câncer.

qua 16/11/2016, 12:00

Meu nome é xxxx, tenho 41anos sou casado tenho 2 filhos,e em 2014 descobrir um câncer de rim, fiz uma cirurgia e fiz a retirada do rim esquerdo,fiz a biopsia e não deu nada ,passou três meses fiz uma tomografia e deu metastase no pulmão e coluna e depois foi para a cabeça.

Estou tomando sutent 37,5ml e talvez vou começar fazer a radioterapia,me sinto muito bem,ate que comecei a ter crise convulsiva,mas quem não me conhece não fala que estou doente,os resultados dos meus exames estão todos ótimos,faço tratamento no hospital das clinicas UFMG e com um excelente médico, mas não acredito muito na medicina vejo muito pelo lado financeiro.



Ivone minha rotina é a seguinte

Levanto as 7:00 hs tomo um banho e não tenho costume de tomar café da manhã,agora estou tomando um suco de 1 limão com própolis,e como ovos cozidos e as vezes faço um bolo de microondas.

Vou trabalhar e geralmente almoço as 12:00 as 12:30 hs,no almoço costumo comer brocolis,couve flor,cenoura e verdura de folha e bastante carne,e a tarde geralmente não como nada,e a janta costumo repetir o cardápio do almoço costumo acrescentar um repolho e vou dormir la pelas 23:00hs.


Morreu no inicio da semana passada

Como podemos ler a alimentação dele estava totalmente errada! Microondas? Bastante carne? Como assim nenhum médico disse isso pra ele?

"As proteínas animais induzem ao aumento da síntese hepática do IGF-1 , relacionado com a progressão do câncer. As proteínas vegetais inibem a síntese do IGF-1. ( IGF-1 : Insulin Growth Factor - Fator de crescimento semelhante a insulina )"

Isso só para falar de uma pessoa.

Tem um outro rapaz com câncer de bexiga que também veio através deste Blog, mas o que eu posso fazer ainda é nada porque as pessoas estão dentro de um sistema e é muito difícil mudar isso. A prevenção sempre será a maneira certa.

A princípio quis fazer esta matéria de forma leve mas é impossível realmente falar de maneira superficial sobre o tema das doenças auto-imunes, ontem uma mulher de uma cidade do interior de São Paulo me escreveu com Artrite Reumatoide e mais uma vez não posso fazer nada. Orientá-la sobre alimentação sem que ela queira? Sem que ela tome uma real postura em relação ao estilo de vida que a grande maioria tem como normal?

A foto continua para você que acessa meu Blog me veja como uma pessoa que pratica o que ensina e que é possível ser saudável sim apesar de tantos apelos de um consumo nefasto de alimentos fakes, junk foods lindos e sedutores, isso abordando apenas uma face do problema.



Cuide-se bem! Eu me cuido porque acredito que a Vida é algo realmente precioso.






Ivone Leão e Luiz Carlos Farias (ator)


Se ame vale muito mais  manter a saúde com bons hábitos do que se prender a paixões desregradas por alimentos entre outros hábitos nocivos que nos roubam a juventude precocemente.

"Mente sã em corpo são!

Ivone Leão
Amor a Vida!




2 comentários:

Daniel Costa disse...

Ivone Leão
Estou certo que, sendo a celulite muito da mulher, ela se deve cuidar, procurando uma alimentação adequada. Também se pode falar do enorme poder da mente, com positivismo.
Beijos

Ivone Carneiro Leão disse...

Bom dia Daniel com certeza somos um complexo orgânico, mental e espiritual!! Abraço!!