Ivone Leão

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Olhos Verdes o livro.

Para você que acompanha meu trabalho sabe que amo a comunicação e estou sempre abrindo novos campos de expansão.


Um dos projetos atuais a que estou me dedicando é o "Olhos Verdes um modo de vida". 

Meu primeiro livro onde na parte 01, passeio pelos caminhos do pensamento, ciências milenares contando um pouco sobre essa forma de Vida que ensino em meus cursos e terapêuticas, na parte 2 falo sobre a alimentação que evita doenças e ensino receitas vegetarianas para o dia a dia saborosas e testadas.


O "Olhos verdes um modo de vida" conta também com um rico material que recebi do Dr. Sidney Federmann, autor de "Alimentação que evita o câncer e outras doenças", agora revisado e editado como "Super Alimentos que curam e previnem doenças", de quem admiro o trabalho e sigo a linha da piramide alimentar sugerida. Nesta matéria ele separou algumas comprovações científicas do porque optar pela linha de nutrição fisiológica é uma forma inteligente e generosa de cuidar da saúde.

Outras obras do autor: "Prevenção de doenças cronicas, o melhor investimento."

Dentro desse material ofertado pelo Dr. Sidney encontramos informações atualizadas a exemplo de: 



  • "O Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos catalogou através de experiências em células ( “in vitro” ) e em animais (“ in vivo” ), 400 substancias encontradas em alimentos vegetais, que provocam a morte das células cancerosas, não afetando as células normais, e as chamou “ inibidoras da carcinogênese”.  Outras 40 substancias estão em analise. "

Preparar receitas saborosas a partir de um conhecimento pautado em pesquisas realizadas ao redor do mundo é o caminho para quem procura uma vida livre de doenças cronicas, remédios, e uma infinidade de aditivos inaturais. Ter saúde é muito bom e é possível a partir de um conhecimento integral!


Com as receitas que ensino no "Olhos Verdes um modo de vida" até quem não sabe cozinhar vai poder preparar pratos saborosos e nutritivos com baixo teor de gorduras altos níveis de nutrientes, beleza e sabor.



LANÇAMENTO EM BREVE:

 

Dois trechinhos:

Olhos Verdes um modo de vida...Parte 1

  • "Mais que um modo de vida... uma filosofia.

Curiosa desde menina e apaixonada por leitura não deu outra, me tornei uma espécie de repórter das informações que me interessavam e essas são aquelas que nos levam a uma vida saudável onde não somos vítimas, mas autores de nossas estradas.

Quando buscamos conhecimentos mais profundos de nosso funcionamento emocional, químico, social, etc., abrimos a mente para receber um manancial de conhecimento armazenado por aqueles que nos precederam, pensamentos coletivos com os mesmos valores e vibrações começam a se unir a favor de nossos ideais. É como já ouvimos dizer “ O universo conspira a nosso favor”."

  • De lá pra cá no tempo...


Embora nos últimos, cem anos aproximadamente, muitas doenças adquiridas de fora pra dentro, ou seja, através de contagio, de insetos, hábitos de higiene, falta de saneamento básico entre outros motivos tenham sido extintas chegamos à atualidade num ápice de concentração de tantos outros hábitos nocivos à saúde que os males se instalam de dentro pra fora. Nos tornamos seres alérgicos, inflamados, tristes, solitários, cancerosos... o câncer se espalha pelo mundo e ele é a degradação dos tecidos, quer algo mais indicador de que realmente estamos desintegrando nosso organismo humano através de hábitos inaturais ao nossa ‘sistema integrado’.

Um grande abraço e até breve!

Ivone Leão
Amor a Vida!



Nenhum comentário: