Ivone Leão

terça-feira, 16 de junho de 2015

Visualizações


Meu Blog número 1, ou o primeiro que coloquei na rede passa das 100 mil visualizações, é com uma sensação de bem estar que percebo que depois de 7 anos esse meu trabalho onde foco principalmente  a "Alimentação que evita doenças" continua extremamente atualizado e bem pautado.
 Quando comecei a divulga-lo, pois gosto de distribuir benefícios, recebi de diversas pessoas com pouca visão, criticas ácidas e mesmo desrespeitosas, em relação ao meu trabalho de dedicada pesquisadora e estudiosa do assunto, e hoje de forma global tornou-se incontestável que as doenças desenvolvidas a partir de uma alimentação desregrada, descuidada e inatural mata mais pessoas do que as guerras, assassinatos e acidentes de transito.
Ser fiel a bons princípios de vida é a chave para uma colheita generosa de benefícios em todos os setores da caminhada.
No presente recebo e-mail de pessoas moradoras dos mais variados estados do Brasil e também de fora, pois a doença não escolhe pátria, raça ou qualquer tipo de esteriótipo, e a cada uma delas eu respondo respeitosamente e oriento na medida do possível caminhos para o reequilíbrio da saúde, digo na medida do possível pois a maioria delas já está em alto estágio de câncer entre outras síndromes. São mães com menos de 40 anos de idade, pais, irmãos, pessoas como eu e você.
Muito obrigada até aqui a cada um que me fez ir sempre mais à frente através de criticas desmerecidas ou sendo beneficiado por meu trabalho.
 Com dedicação especial a meu irmão Igor Zanoni que sempre apoiou o desenvolvimento do meu primeiro Blog!


Ivone Leão
Apaixonada pela Vida


Céu de Bueno Brandão - Minas onde moro atualmente
' muito obrigada '

Nenhum comentário: