Ivone Leão

domingo, 16 de novembro de 2014

Constela Brasil


Minha participação será DIA 22 SÁBADO 18H 


Gratuito e Online

O 1º CONSTELA BRASIL - Congresso Online sobreConstelações Sistêmicas será transmitido através da internet, acessando os links que serão divulgados durante a semana do evento. É necessário se cadastrar no site para receber as notícias e links do congresso. Porém, nas datas e horários de cada palestra será possível assistir também direto pelo site ou acompanhe na pagina do Facebook a programação completa e acesso aos mesmos links. Os internautas que efetuarem seu cadastro receberão diretamente em seus e-mails a agenda do evento, os links de transmissão das palestras e informações sobre o CONSTELA BRASIL. A transmissão será gratuita nos dias e horários programados. Fique atento à programação e se quiser adicione o compromisso em seu Facebook ou Outlook para lembrar.


Alma do Congresso

Atendendo aos movimentos sistêmicos, que tornam tudo fluído e leve, chegamos no Constela Brasil. Respeitando o movimento de cada palestrante e do grupo como um todo, formamos uma programação com 14 especialistas disponíveis para compartilhar seu conhecimento conosco. Teremos palestras e entrevistas que variam de 40 minutos à uma hora e meia de duração. Com um cenário muito especial que reflete também a alma deste evento que é o acolhimento. Todos os palestrantes optaram por um ambiente acolhedor e intimista que vai desde sua clínica até seu lar. Tendo como compromisso o respeito, a ordem, o equilíbrio, a inclusão, o amor, o estar a serviço e a legitimidade do trabalho de cada profissional querido que integra este projeto, todo nós nos entregamos ao movimento que se mostra.




De 22 a 27 de Novembro assista gratuitamente à 14 Palestras e venha ampliar seu olhar no CONSTELA BRASIL o PRIMEIRO CONGRESSO ONLINE SOBRE CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS.

Assine o Canal do Youtube e Curta a página no Facebook e fique por dentro das novidades e dos cronogramas do eventos.




Eu, Ivone Leão em companhia do Produtor da Rádio Cultura de Amparo, Riberto Armelino, e a desenvolvedora do Projeto, Sara Sartorelli de Jesus, estarei falando sobre a ciência do pensamento e como podemos usa-la a favor de uma vida plena de lucides, ampliando os horizontes do pensar!

Faça sua inscrição gratuitamente pelo Site Constela Brasil e assista 14 palestras que podem mudar sua visão de mundo!

Abraço,

Ivone Leão
Amor à Vida!

Nenhum comentário: