Ivone Leão

terça-feira, 25 de junho de 2013

Planeta Terra o fim de uma Era...



Desde que comecei a minha viagem pela constante busca de conhecimento sobre a Vida tenho me deparado com um universo de sabedorias exercidas por pessoas que vivem a margem dessa corrente de capital cumulativo de bens. Sim existe um universo paralelo que vela pela qualidade de vida e foram esses os mestres que me trouxeram até aqui. Mesmo tendo que conviver com imensas diferenças entre valores impostos pela sociedade de consumo que se instalou ha séculos no planeta procuro me comunicar na linguagem onde reside o cerne do existência que mantém imaculada a beleza humana.

Muitos anos se passaram dessa minha viagem, conheci o inferno e o céu na terra, e é com imenso prazer que vejo o momento presente se revelando como uma grande barriga parindo seus filhos saídos da necessidade de amor, sim, o amor ao ar que respiramos ao solo que nos sustenta e faz brotar nosso alimento, não queremos mais a morte de milhares de animais que de sangue já derramaram tantos rios São Francisco. O homem torceu, modelou, remodelou o que era bom para acomodar seus planos, teve sua chance e mais uma Era chega ao fim. Do sistema criado há séculos vemos agora o resultado e já não há mais saída a não ser, "a volta pela porta de chegada". Viemos da terra e pra terra voltaremos, somos seres espirituais encarnados em ferro, magnésio, cálcio, entre outros minerais tanto quanto nosso solo e vegetais, pulmões do mundo filtrando o ar, nos acolhendo em sombra e frutos. Os sistemas capitalistas encharcados de poder e ego se esgotam é o novo milênio que se apresenta desvendando antigas novas paisagens, o belo e o feio se confrontam separa-se enfim o joio do trigo, onde um mostra edificada a qualidade de suas obras enquanto o outro se curva sem argumentos e vencido.

Há muita beleza cultivada espalhada pela Terra abra os olhos é apenas mais um recomeço.

Ivone Leão
Apaixonada pela Vida!



O VÍDEO ABAIXO É O MAIS BELO E EXTRAORDINÁRIO TRABALHO QUE JÁ VI SOBRE A AÇÃO DA VIDA HUMANA NA TERRA, NÃO DEIXE DE ASSISTIR.

https://www.youtube.com/watch?v=00xcQDTr1RM



Nenhum comentário: