Ivone Leão

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A nova Era é agora!! Ninguém está sozinho!!


Precisamos entender que não estamos sozinhos há toda uma gama de sabedorias no Universo que disponibilizam de suas vidas em auxílio do outro, e isso tanto no campo físico como no campo espiritual, quero dizer, seres em que não estão encarcerados no corpo material como eu e você no presente momento.

Sei que essa abordagem pode ainda para muitas pessoas devido a fatores religiosos ou o oposto, pela aversão a uma crença espiritualista, ser de difícil assimilação e mesmo vista como ficção ou crendice, mas felizmente gradativamente existem pessoas que atestam e vivem experiências dessa categoria dotadas de toda credibilidade social, ficando, portanto evidente não se tratar de uma expressão de ‘fanatismo’ que deseja levar pessoas a crerem em situações fantasiosas.

O relato que está no vídeo abaixo é feito pelo Dr. Paulo Fructuoso, uma experiência de forte impacto que eu faço questão de dividir com outros, pois demorei muitos anos para poder ter um material desse calibre disponível num veículo aberto e abrangente como a Internet.




“Eu já vivi a experiência de cura espiritual e meus estudos sobre o assunto envolvendo terapeutas  que esbarram com o universo extra-físico foram muitos, mas o meu primeiro foi aos 13 anos o VIDA ALÉM DA VIDA” "Life After Life" do pesquisador Raymond Moody que mais tarde teve um documentário pautado em sua abordagem de experiências sobre EQM  Experiência de Quase-Morte - em que pacientes terminais relatam experiência de terem sido declarados mortos (por ocorrência de acidentes, paradas cardíacas, etc.), visitaram o plano espiritual e retornaram à vida carnal.





Assim como o livro do Dr. Brian Weiss ‘Muitas vidas muitos mestre’. (Link agora disponibilizado em PDF). 


Ou em audio books outros do mesmo autor


Precisamos mudar o foco da história, declarar a decadência do materialismo selvagem e nutrirmos nossa mente sobre as diversas possibilidades de uma vida de qualidade.

****************************************************************************
Minha religião é você 'Madre Tereza de Calcutá'
****************************************************************************

Ivone Leão

Apaixonada pela vida!!

2 comentários:

PROGRAMA ITÁLIA ALLORA - MÁRCIO NICOLACE disse...

Ivone,
O Planeta Terra vive o momento do despertar de consciências.
Parabéns pela belíssima postagem.
Beijo.
Márcio Nicolace (Ângelo)

Ivone Carneiro Leão disse...

Sim concordo e isso me deixa feliz, apesar de para alguns ainda ser lento esse despertar... Mas cada coisa a seu tempo!!

Beijo querido e obrigada pela presença!