Ivone Leão

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A música que salva vidas!!!


Tem dias em que acordo com a sensação de que faço muito pouco em relação a vida, que eu gostaria de poder acessar um maior número de pessoas e poder levar informações que possam acrescentar belezas em suas vidas pois ela, a vida, é uma dávida, um eterno e Divino aprendizado mas que infelizmente muitas vezes por inúmeros motivos acabamos por torná-la monótona e triste...

A boa música, é uma das mais altas expressões de beleza e potencial de bem estar que podemos acessar, experiências comprovam que até as plantas se desenvolvem melhor com música, eu desenvolvo meus trabalhos com a música como uma pesquisadora e terapeuta naturista e agora os médicos estão descobrindo o poder que a música tem em ativar o cérebro e dessa forma melhorar a vida das pessoas, o vídeo abaixo embora em ingles deixará bem claro o que um método simples está realizando...





Obrigada Kusum por ter feito chegar até mim esse vídeo!!


Ivone Leão
Apaixonada pela vida!!

4 comentários:

Daniel Costa disse...

Ivone

Não podemos ter duvidas, a música é mesmo terapêutica, basta predispor sempre bem. Aí pelo fim da década de setenta, fui enviado a uma média empresa e qual não fui o meu espanto? Por toda ela ressoava música ambiente! Pensei: aqui está uma idéia brilhante! A empresa ganhara fama de ser inescedível, encontei ali uma explicação.
Beijos

Ivone Carneiro Leão disse...

Daniel eu sempre vi a música como forte componente terapeutico, difícil ainda é quebrar alguns conceitos pré estabelecidos!!

Beijos!!

Unknown disse...

Sim, MUSICA!!!!

Ivone Carneiro Leão disse...

Como pode alguém viver sem ela não é mesmo Rosane!!