Ivone Leão

sábado, 4 de fevereiro de 2012

NEUROCICLO ---> Um aparelho ativador dos hemisférios cerebrais!!




Durante seu percurso a vida nos possibilita encontros diversos, cabe a nós irmos peneirando a qualidade desses encontros e ajustarmos e darmos ênfase àqueles que realmente nos faz bem e acrescentam boas energias.

Eu tenho a sorte de ter dois amigos muito queridos que trabalham e são apaixonadas pela mesma área que eu, o Cláudio Yonezawa, terapeuta holista, e o Professor Nagai, médico naturista, os dois tem seus antepassados no Japão onde eu encontro igualmente inúmeras afinidades em suas tradições.

O Prof. Nagai é também um cientista e criou a partir da observação das dificuldades que seus clientes traziam até ele, um aparelho que é genial, um estimulador dos hemisférios cerebrais dessa forma faz com que nasçam neurotransmissores é incrível eu sou fascinada pela neurociência e não podia deixar de divulgar essa maravilha!!

O aparelho que ele patenteou como Neurocíclo Reversível é estimulador dos hemisférios cerebrais esquerdo e direito, ou seja, o nosso lado emocional e racional e ele é indicado também para pessoas que sofreram lesões cerebrais, AVC, e inúmeras outras doenças como mal de Alzheimer, esclerose, Parkinson, entre outras, além de ótimo para as pessoas desenvolverem maior concentração e criatividade, o prof. Nagai indica para crianças, adultos, idosos, se você quiser saber mais to deixando o link http://www.neurociclo.com.br/ vale dar uma olhada com toda certeza!!




A vida é infinitamente sabia, precisamos saber capturar e usar dessa sabedoria!!!

Forte abraço,

Ivone leão

Apaixonada pela vida!!

4 comentários:

Daniel Costa disse...

Ivone

Reamente, a vida é infinitamente sábia! Contudo o querer e o acreditas dos pacientes é importante. Sendo assim, procuro-me ir-me documentando. Como ainda fiquei com umas pequenas sequelas motoras (revelam-se em maiores amplitudes térmicas), irei experimentar um tipo de fisioterapia chinesa, em regime experimental. Tudo que seja tentativa de melhorar a perfumace, estarei lá.
Beijos

Ivone Carneiro Leão disse...

Isso mesmo Daniel, os chineses tem um olhar muito especial quanto a saúde, não só tente como melhore meu amigo!!!

Beijos!!

Unknown disse...

oi ivone leao eu fiquei fascinado por esse aparelho, mas nao estou conseguindo comprar pelo site, se nao for tanto encômodo ajude-me, por favor

Ivone Carneiro Leão disse...

Olá contato direto no whatsapp
19-99988-9281