Ivone Leão

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

8 meses 10.000 visualizações

... apesar de eu ter configurado meu Blog no ano de 2009 apenas comecei a trabalhá-lo no mês 5 de 2011, portanto há 8 meses, e só posso agradecer a vocês que me fazem companhia pois para mim quando estou preparando as matérias é como se estivesse num lugar físico sentindo a companhia de vocês por perto.

Receber um comentário é para mim receber uma critica construtiva, um incentivo para desenvolver cada vez melhor minhas pesquisas e textos.

Apesar de gostar de escrever desde bem nova, meus 13, data em que despertei a minha consciência para o mundo adulto, eu não tinha a experiência de expor meus textos com raras excessões a pessoas próximas.

Então fazendo um elo entre os tempos passado e presente vou postar hoje o primeiro texto que tenho a lembrança de ter escrito, aos 13...

na vida
há noites
de lua crescente e algumas estrelas no céu
noite de lua minguante
dias de sol e chuva
noites misteriosas de lua cheia e objetos não identificados
há noites de lua cheia e tantas estrelas que nos fazem sonhar
noites escuras e sem lua onde só impera a chuva
mas o sol sempre mais forte, vem e seca a chuva que molhou nossos olhos dos mistérios da noite que passou
e assim como mãe a natureza as vezes severa mas indiscutivelmente sábia cria seus filhos nessa mistura de sol, lua, chuva e brilho das estrelas pois dessa forma a vida floresce em sua plenitude e maturidade.

Um abraço e até a próxima!!

Ivone Leão

Apaixonada pela vida!!


4 comentários:

Val Du disse...

Que maravilha, Ivone.

Bjos.

Daniel Costa disse...

Ivone

Perante o texto, será assim: todo o mundo procura viver com prazer, como o pode haver no escrever: escrever é um acto isolado, logo se espera estar a plateia.
E recordar é viver!
Beijos

Ivone Carneiro Leão disse...

Daniel, você sempre tão inteligente e companheiro,

obrigada!!
Beijos!!

Ivone Carneiro Leão disse...

É muito bom me alegra e insentiva com certeza!!

Bjos Lita!!