Ivone Leão

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nem tudo esta perdido existem pessoas que se preocupam com o Todo!!



Em certo período da minha vida tive sérios episódios de Síndrome de Pânico, você muito provavelmente conhece alguém que sofra dessa abstrata sensação que nos retira a possibilidade de ação, embora não seja exatamente uma doença da modernidade, com certeza a cada tempo mais pessoas se sentem com algum nível de pânico, de mãos atadas perante uma grande parte da sociedade que valoriza o horror das mídias sensacionalistas onde a visão que emite é a de um planeta em crise.


Mas com certeza esse é apenas um dos ângulos de visão da realidade, existem pessoas de grande gabarito intelectual, moral e espiritual que utiliza do conhecimento para expandir uma cultura de paz e de boas obras, no Brasil tive a felicidade de conhecer o trabalho que o Lama Padma Santem vem desenvolvendo, estou postando uma entrevista dele onde você poderá ouvir a riqueza dos temas que assim como ele muitos estão engajados!!








Um abraço,


Ivone Leão


Apaixonada pela vida!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Ivone, minha querida amiga "aquariana". Passei por isso também anos atrás e foi uma experiência terrível. O pessoal perguntava o que eu sentia e a melhor explicação que achei foi dizer que eu tinha "dor na alma". Graças a Deus hoje estou bem e sem nenhuma sequela. Trabalho normalmente e ajudo a todos que adquirem o mesmo problema. Não é fácil porque cada pessoa tem um modo de encarar isso. Não somos todos iguais, né? Então não dá para fazer uma receita e seguí-la. Cada pessoa reage de um jeito e conforme a educação moral e espiritual que recebeu.
Muito legal a sua postagem
Um beijo com carinho prá vocês aí.
Manoel.

Ivone Carneiro Leão disse...

Olá Manoel!!

Penso mesmo que seja essa uma doença da alma, quando ela se sente reprimida, distante de suas reais possibilidades!

Como é bom podermos usar nossas experiências pra dar suporte a nossos irmãozinhos não é mesmo?!!

Beijos pra vocês também!!