Ivone Leão

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dica de boa leitura para as crianças se protegerem...




Desde bem pequenos nós vamos formando valores.
Criei meus filhos com tudo que fui desenvolvendo em mim, pois o primeiro tive aos 18 anos, ainda o que é bem natural formando meus conceitos e valores, costumo dizer que cresci com eles.
Mas um hábito que tenho desde bem garota é o da leitura, por tanto eles também tiveram seus livros.
O meu menor, Tom, com 12, ganhou sua primeira coleção aos 02 anos de idade e foi justamente sobre alimentos, matéria em que hoje estou me especializando.

Aqui deixo pra você essa dica, para que passe a seu filho, neto, sobrinho, filhos de amigos, a Coleção Hortolândia, com 05 volumes ensina numa linguagem apropriada os nutrientes de alguns alimentos essenciais para nossa saúde, a criança desde os dois anos pode aprender maravilhas nesse sentido, é só estimulá-las para direção certa.

No mundo industrializado doenças como câncer, obesidade, diabetes, arteriosclerose, e tantas outras são derivadas da alimentação com excesso de gorduras, falta de fibras, derivados lácteos, enfim de uma alimentação não equilibrada, por tanto quanto mais cedo aprender melhor!!

*Saiba que um câncer demora 20 anos para se apresentar com plenitude, imagine quanto seu corpo lutou com seu sistema imunológigo na tentativa de não deixa-lo se impor.

Cuide-se...

Ivone Leão, nutracêuta

Nenhum comentário: