Ivone Leão

sábado, 7 de julho de 2018

Numerologia e sincronicidade

Sabe quando você olha 
para o relógio e são 11h11, 15h15 12h21 e assim por diante?




A sincronicidade é um fenômeno natural, uma comunicação numérica, um código universal, que devido ao modelo logico racional que temos praticado foi posto de lado juntamente com outras ciências que remetem a uma logica não racionalizada pelo modelo comercialista e competitivo.

Mas o que aprender quando estamos percebendo esses sincronismos?

Quando começamos a perceber esse tipo de evento em nosso cotidiano é natural que procuremos o seu significado e é claro, em primeiro lugar na internet para a grande maioria, não tem como negar, é nela que atualmente buscamos de receitas rápidas a respostas para quase tudo que procuramos.

Importante lembrar que encontramos conteúdos bons e não bons, verdadeiros e não verdadeiros, precisamos ativar nosso investigador pessoal, nossa intuição, checarmos a maturidade das informações, cruzar informações de boas fontes é essencial. A sincronicidade é como um oráculo universal ela nos aponta uma situação a que temos a tendência a revelar, muitas vezes não revelamos por pura imaturidade espiritual e psíquica, não porque a natureza não nos disponibilize constantemente.

Alguns números guardam mensagens universais, e iremos encontrar informações sobre eles também na internet mas ainda podemos aprendermos a ler as mensagens dessas sincronicidades com mais abrangência em benefício de nossa própria caminhada a partir nosso mapa numerológico.

É interessante observarmos como a natureza se constrói a partir de códigos numéricos imagine uma concha do mar, ela sabe que tem que ter a exata estética de uma concha do mar...


 Mas como usar a numerologia como ferramenta para nossa caminhada...  


Eu comecei a estudar numerologia nos anos 1980, apaixonada que sou pelo conhecimento das ciências para a qualidade de vida não seria de se estranhar, mas nesse tempo eu não tinha a dimensão do que um mapa numerologico poderia trazer de benefícios à nossa vida, chegando a questionar  se ao fazer um mapa numerológico não estaria prendendo alguém à ideia de um destino imutável o que não é uma verdade de forma alguma. E como a sabedoria é uma semente que bem nutrida se expande infinitamente dentro de nós fui observando na minha vida os benefícios de conhecer o significado do meu número de nascimento, de destino, períodos de tempo assim por diante...

No presente momento planetário, onde somos chamados a ampliar nossa percepção explico para quem faz um mapa numerológico que podemos compreender as sincronicidades que nos ocorre através do conhecimento de nossos números pessoais, de modo que por exemplo; eu sou nascida no dia 13 e conheço todas as informações que ele contém no meu mapa, quando aparece consecutivamente e sincronicamente sei que ele está me direcionando às informações relativas ao meu propósito de vida, que ali pode haver um ponto de tensão devido a medos subconscientes, até mesmo medo de crescer e expandir, é incrível como temos sido preparados para perder e não para crescer e ser belo e iluminado... de modo que não é o numero em si que contém a sabedoria mas o significado dele para cada um de nós. 

Um mapa numerológico é para ser consultado ao longo da vida e em situações especificas, com o tempo quando vão nos ocorrendo as sincronizações numéricas age como placas indicativas orientando um contorno cada vez mais claro dos caminhos a serem seguidos.

Importante: Um mapa é sempre um mapa e não a riqueza em si de modo que ele pode nos levar a um manancial de prosperidade infinita se tivermos em nós matéria prima e discernimento para compreender seu conteúdo, caso contrário pode se tornar uma prisão e não um caminho de autoconhecimento e liberdade!!

NAMASTÊ!

Ivone Leão
Apaixonada pela Vida!!

Nenhum comentário: