Ivone Leão

sábado, 17 de novembro de 2012

Fotografia!!

"mostre-me com quem andas"
amo fotografia do cotidiano
desde bem novinha
gosto de ter uma câmera na mão
para de repente capturar essas ocasiões
não há nada mais rico em imagem pra mim
do que algo que surge sem programar
uma situação se desenha bem na sua frente
 você fotografa
e no momento seguinte ela já não está mais lá
...

 

Essas imagens foram tiradas
no intervalo para um lanche num seminário
que estive em São Paulo no último mês de Julho 
estava um dia frio e eu me esquentava ao sol que estava alto
 perto de 1hora 
e fiquei distraída observando os passantes e os tipos de calçados que estavam usando quando
 comecei perceber as sombras que se formavam no chão então comecei a fotografar 
montando esse mosaico...

Ivone 
sempre viajando
viajando
 essa viagem que é a vida
...
  

Nenhum comentário: