Ivone Leão

domingo, 4 de dezembro de 2011

Um contato extrafísico ++ mais alguns exclarecimentos



Observe o círculo transparente na beira do tapete
Apaixonada pela metafísica que sou sempre tive pra mim que nós, seres vivos que habitamos o planeta terra, nem de longe somos os únicos com inteligência a agir sobre o destino dos mundos, ontem eu vivi uma experiência extremamente gratificante que vem a confirmar essa certeza.

Após uma seqüência de dias bastante desafiadores no que se refere à paciência e perseverança, elegemos a noite desse sábado para relaxar e vivermos momentos de descontração em nosso apartamento em Vitória tirando algumas fotos para enviar às minhas filhas quando tivemos uma grata surpresa!!

No meu quarto no armário embutido
Ao conferir as imagens captadas por uma câmera digital Sony 12.1 megapixels encontramos o que são chamados pelos estudiosos da metafísica de Seres Ultra Dimensionais, eu já os havia visto em livros e reportagens, mas desta vez minha própria câmera os captou nitidamente.


Aqui separei as que ficaram mais nítidas.

Pra você entender um pouco sobre o que vem a ser os Ultra Dimensionais...

Os Ultra dimensionais também conhecidos como “Orbs” são energias pensantes, inteligentes que sentem, tem vontade própria e interagem conosco.

São seres que estão em um plano intermediário atuam entre a 3a à 7a dimensão.

Em seu centro possuem um núcleo, de onde emitem luzes de diferentes cores, conforme a vibração da pessoa, do ambiente ou a informação que querem dar interagindo conosco nos intuindo.

Entre a 3a e a 4a dimensão eles se apresentam em forma de bolas de luz transparente, redondo, por ser a forma mais perfeita energeticamente para a terceira dimensão. 


São como bolas de sabão coloridas.

Eles aumentam e diminuem de tamanho, dependendo da vibração e acendem luzes com algum objetivo.

Ao lado da mesinha observe




Eles estão presentes em nosso dia-a-dia nos inspirando informações, indicando caminhos. 

Observe e de crédito à sua intuição, eu costumo prestar atenção a essas dicas e por em prática, são sempre idéias que tem tudo para se concretizar de maneira a nos auxiliar, é incrível como nossa vida pode ser produtiva e mais direcionada quando aprendemos a observar essas inteligências que mesmo não as vendo com nossos olhos 'nus' (algumas pessoas vêem) interagem em nossa mente positivamente.







Segundo os estudiosos da Ufologia eles se apresentam em diferentes cores indicando  dessa forma os tipos de mensagens a serem comunicadas, a exemplo do:

Vermelho: são os vigilantes, observadores

Laranja: são os de comunicação e contato


Amarelo/dourado: contato

Verde: são os de cura 


Azul: equilibram a energia 

Prata: estabiliza a energia, contato

Lilás/Violeta: ganhos materiais, transmutação

Ultravioleta/Preto: proteção, contato.


Sei que pra algumas pessoas esse tema não merece credibilidade, mas eu como uma estudiosa ha décadas fico muito feliz em realizar essas imagens em mais um importante momento da minha vida, já que conheço e vivencio a comunhão entre os elementos, assim como eu, da natureza.


Espero que possa ser no entanto para as pessoas que estão abertas a evolução do conhecimento humano mais um momento de reflexão no já conhecido dito ' ninguém está sozinho', aproveitemos as sabedorias do universo para trabalharmos a comunhão no melhor!!


Um forte abraço!!


Ivone Leão


Apaixonada pela vida!!




Para maiores informações sobre o tema acesse: 

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/?p=1243

http://www.49ppexperiencias.com.br/Texto%20Ultradimensionais.htm


Após esta postagem eu recebi de um amigo um e-mail, na verdade dois, rebatendo  as minhas informações o primeiro era a analise de um fotógrafo avaliando as imagens, e o mesmo disse -

Este fenômeno é chamado de "flare".

O Flare é um fenômeno de reflexão no interior da objetiva.
É observável como uma sucessão de imagens fantasmas do diafragma refletidas nas lentes da objetiva, dando esse efeito de mancha na foto, pode  ocasionar quando a lente ou interior da lente tiver uma poeira, fungos ou umidade.


Espero ter ajudado
att
W M

- o que era pra mim até bem natural, esse e-mail, e o segundo trazia a seguinte imagem em anexo -


Com certeza essa imagem acima é 'flare', bem diferente das imagens que tive a oportunidade de capturar na minha câmera digital novinha, que não teria a menor chance de se encaixar em nenhuma das possibilidades que o fotógrafo avaliou.

Mas para deixar as coisas mais claras vamos observar...


Essas fotos foram tiradas no mesmo momento, na sequência, porque apenas em uma delas aparece o círculo e apenas 'um círculo' não uma sucessão de imagens?!


Eu, com certeza não quero empurrar nenhum conceito obrigatoriamente a ninguém, apenas estou rebatendo as possibilidades que me foram sugeridas, afinal não sou nenhuma menina que encara o mundo com deslumbramento, sou uma pesquisadora há quase quatro décadas e sei bem que todas as grandes descobertas científicas tiveram imensa rejeição a serem aceitas em favor do já estabelecido, desde Galileu Galilei tem sido assim!!

E para finalizar, nessa mesma noite, após ter constatado a presença dos Ultra Dimensionais em nossas fotos, peguei outra vez a mesma câmera e passei a tirar mais uma sequência de fotos e nelas não foram encontradas nenhuma imagem semelhante as anteriores.

Até a próxima!! 

Ivone Leão
Apaixonada pelo conhecimento!!



Um comentário:

PROGRAMA ITÁLIA ALLORA - MÁRCIO NICOLACE disse...

Ivone,

Com certeza nós não estamos sozinhos!
Beijo.

Márcio Nicolace