Ivone Leão

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pedófilo ela estava dormindo com um... uma história comum...


ficção


Eva me ligou desconsolada pela assombrosa descoberta que fizera...
Amiga de infância costuma me ligar quando o desconforto é grande e claro quando a alegria invade o dia, mas aquele tom de calma estarrecida me deixou preocupada, ela não quis passar maiores detalhes pelo telefone por isso prometi estar lá assim que terminasse meus afazeres de pós almoço.

Não demorei mais que 30 minutos e lá estava eu duas quadras vencidas a pé de frente para a casa de Eva.

Quando estendi meu braço para alcançar a campanhia dei um pulo pra trás de susto pela abertura brusca do portão... Eva estava pálida e o suor no rosto e as mão frias e tremulas me fez entender que alguma coisa dramática havia acontecido com ela.

Suas palavras sairam como um guincho estranho como se sentisse dificuldade em articular as silabas, num sopetão me puxou para dentro da casa e trancou a porta da frente indo conferir em seguida a que dava para o quintal.

_ venha, venha comigo que preciso te mostrar uma coisa horrível que eu descobri _

Fomos até o pequeno escritório da casa onde se vê uma estante forrada de livros, um sofá de couro e a mesa do computador que estava ligado... Com um misto de vergonha e espanto Eva me mostra a horrível descoberta que fizera pouco antes de me ligar aflita...

Puxei meu óculos que estava apoiado no decote da blusa e mal pude acreditar no que estava diante de meus olhos, crianças lindas, meninas com não mais de 7 anos de idade, sorridentes pousando de calcinha, fio dental em poses sensuais... era com toda a certeza um daqueles sites de pedofilia de quem já ouvimos falar...

Muda voltei meu rosto para a amiga de uma vida inteira e vi em seus olhos o pavor da descoberta, seu próprio marido era quem acessava aquele horrível e deplorável site de exploração infantil...

...............................continua em meu futuro livro

A vida da gente pode ser maravilhosa se formos o que por palavras esboçamos ser, precisamos aprender a ser o que pretendemos pois com ceteza a vida é feita de atitudes e não é fácil termos que dizer não a um ato como esse que a personagem Eva se deparou pois ali estava em risco anos de um casamento construido na verdade em bases frágeis e mentirosas...


DIGA NÃO A PEDOFILIA DENUNCIE!!

A EXPLORAÇÃO DE MENORES É CRIME E ATOS COMO ESSES PODEM INTERFIR PRA SEMPRE NA VIDA DESSAS CRIANÇAS QUE DEVERIAM SER PROTEGIDAS POR NÓS CHAMADOS GENTE GRANDE!!

Que em 2012 as leis sejam mais acirradas a esse mundo virtual 'nogento' pra quem ainda a justiça tem ouvidos moucos!!

Pelas mulheres, pelas crianças meu apoio!!







Ivone Leão



2 comentários:

Anônimo disse...

Ivone, isso é maldade mesmo. Não dá para ficar filosofando em cima disso. É uma situação em que o indivíduo deve ter que abandonar o convívio social. Depois, especialistas podem estudar, recuperar, justificar,..., e outros "ar", mas com o(a) articulista trancafiado na cadeia, né?
Beijo no coração.
Manoel.

Ivone Carneiro Leão disse...

Sim com certeza Manoel, existem pessoas altamente doentes com deficiência na capacidade de dicernimento, essas são as que consomem a imagem daquele que 'faz o trabalho' o estudo do cérebro humano sempre me fascinou, hoje com a ressonância magnética estamos tendo avanços muito importantes nesse campo. Mas aquele que faz um site, que fotografa as crianças ou as usa fisicamente com certeza, cadeira e trabalho forçado até o fim.

Beijo amigo!