Ivone Leão

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O que vai fazer nessa segunda feira


Hoje é segunda feira, 11 de Junho de 2011, ano atípico que somados a dezena final da data de nascimento com os anos de vida que temos ou teremos no ano corrente resultará sempre 11, ou 111, você já sabia disso?

Mas só é valido para quem nasceu até 1999.
Experimente...


Mas voltando a segunda feira, se você fica mal por começar mais uma semana de trabalho, estudo, seja lá os compromissos que assume ao longo dos chamados dias úteis, é um sinal evidente de que algo esta errado na sua vida.

Muitos de nós construímos a crença de que o trabalho, escolher certo tipo de profissão é uma obrigação, e não algo que possa brotar de nossa alma, de nossa parte intuitiva, voluntária.

Eu ao longo da vida já me dediquei a várias áreas de trabalho, mas todas são contornadas por um perfil em comum, o prazer e o amor em realizá-las.

Como criei cinco filhos sempre realizei projetos em que poderia equilibrar os dois lados, ser mãe e profissional.

E digo que tenho conseguido numa boa, não trago em mim a sensação de não tê-los visto crescer, pelo contrário, cresci junto com eles já que o primeiro filho tive aos 18 anos.

Hoje avó de quatro netos, ainda curto o frescor de ser mãe de um garoto de 12 anos.

Pense essa segunda feira 11 de 2011 como uma nova oportunidade que o calendário apresenta de começar de novo, pegue aquele projeto guardado na gaveta, esquecido pra quem sabe um dia por em prática e execute!

Não acredite em conversa de quem nem sabe o que é viver de bem com a vida, lembre-se ao contrário de mestres como Walt Disney, Charlie Chaplin, Arrelia, Pimentinha, lembra deles? Então!!

Pessoas que construíram suas vidas com pó de sonho e fantasia e com certeza elas foram tão reais que os tornaram imortais!!!

Um beijo, abraço amigo
Ivone,

Apaixonada pela vida!!!

Nem só de pão viverá o homem!!’ biblico

‘A gente não quer só comida, a gente quer comida diversão e arte...’ lírico

Nenhum comentário: