Ivone Leão

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Por que NÃO ao Leite!!

 






Uma aula magnífica com uma das mentes mais brilhantes do Brasil na área da medicina preventiva, Dr. Laír Ribeiro!!








 ENFERMIDADES RELACIONADAS A INGESTÃO DE LEITE DE VACA


ARTRITE, ENXAQUECA, DOR NAS COSTAS, ESCLEROSE MÚLTIPLA, DOENÇA CARDÍACA, CÂNCER DE PRÓSTATA, CÂNCER DE MAMA, OBESIDADE, DOENÇA DE PARKINSON, INFERTILIDADE, ETC...


SENTE-SE COM CALMA E APRENDA!!






Ivone Leão


Apaixonada pela Vida!!

Estou acrescentando uma material sobre Por que dizer Não ao uso do Leite a partir da postagem do Dr. Victor Sorrentino.

A VERDADE SOBRE O MITO DO LEITE!  

 

Bem amigos, depois de muito ponderar sobre a decisão de divulgar ou não todas as informações que tenho através de estudos, a respeito do leite de vaca, decidi escrever hoje. Não adianta, sou idealista, continuo acreditando em um mundo melhor e que tenho compromisso com a verdade. Escolhi uma área em que desonestidade pode causar a morte, corrupção significa crime contra a vida, portanto vai ser difícil alguém me fazer desistir de colocar as verdades na mesa, não faz parte de meu caráter com toda certeza.

 

http://www.blogdodrvictorsorrentino.com/2012/07/a-verdade-sobre-o-mito-do-leite.html

 

SUPLEMENTAÇÃO


Este estudo é alarmante e chama atenção para o leite e pra suplementação que chamo de criminosa das cápsulas com reposição de cálcio! Tais cápsulas está em propagandas nos mais variados meios de comunicação e pode ser livremente adquirida nas farmácias. Só posso concluir que a venda destas "porcarias" significa enganar descaradamente as pessoas, um verdadeiro absurdo. Eu não gostaria de imaginar que existem ainda profissionais indicando o uso destas cápsulas de cálcio sozinhas ou associadas com outros elementos...

O Câncer de mama também é estrogênio-dependente, ou seja, o estímulo deste hormônio é proliferativo para tecido mamário e consequentemente tumores de mama.  Qualquer forma de aumento direto ou indireto da ação estrogênica sobre o corpo feminino, pode influenciar no desenvolvimento do câncer de mama. (e amigos, são muitos os alimentos e as substâncias derivadas dos plásticos por exemplo, que provocam este aumento. Até protetores solares - a maioria dos que vocês compram nas farmácias - contém substâncias similares aos estrogênios, chamadas xenoestrógenos).
-       Infecção de ouvido
-       Eczema/cólica/constipação/colite
-       Diabetes tipo I/ Obesidade
-       Comportamento e aprendizagem
-       Morte súbita (alergia)
-       Asma- quanto mais leite, mais asma
-       Autismo
-       Beta Casomorfina-7 Esquizofrenia – Dr. R. Cade
CONTAMINAÇÃO

OSTEOPOROSE
É por isso que insisto, na medicina hoje ou se faz a escolha por estudar SEMPRE e estar atento aos estudos mensalmente, ou estaremos condenando infelizmente as pessoas à terem cada vez mais problemas, é fato! E não façam uso de suplementos, mesmo que pareçam inocentes e "bobos" (como os multivitamínicos, energéticos para musculação ou cálcio por exemplo), sem a orientação de um especialista atualizado. 

 

ESCLEROSE MÚLTIPLA

 
DIABETES

A Caseína é uma proteína que representa cerca de 80% do total de proteínas do leite. Existe uma correlação entre seu consumo e a incidência de Diabetes tipo I, por uma série de reações que ainda escreverei futuramente, pois ocorre com uma série de alimentos e doenças. 

 

ACNE

 
http://www.blogdodrvictorsorrentino.com/2012/07/a-verdade-sobre-o-mito-do-leite.html
COMPOSIÇÃO

Agora então vamos aprofundar não só a parte médica. Como sou um cidadão e antes de médico, um ser humano que necessita dos recursos da terra para sobreviver, procurei analisar o que representa esta indústria no mundo atual:
continua...


A cada título é só clicar no link que irá direto para o Blog do Dr. Victor Sorrentino!

Acesse a matéria na íntegra você só tem a ganhar saúde!! 








Nenhum comentário: