Ivone Leão

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Decreto do dia 30 de junho

Todo dia 30 de Junho assim, como, o dia 31 de dezembro, grandes seres espirituais recebem pedidos de melhora para os setores da vida que não estão indo bem. Cada um de nós, devemos conhecer nosso mais íntimo como bem diz a antiga frase, conhece-te a ti mesmo e a verdade vos libertará.

Não importa qual sua crença religiosa, faça uma conexão com sua verdade espiritual, pode ser Jesus, Virgem Maria, um Caboclo da Umbanda, pois na verdade todos são energias de Amor, a mais pura fonte que emana do Criador do universo. Para o ocidente Deus pai, para o oriente, Deus mãe pai.

É chegado o tempo de derrubarmos os muros dos preconceitos, da dualidade ego centrada e nos abrirmos para a universalidade libertadora. Todos nós viemos da mesma fonte amorosa do universo, o milagre da vida. Nenhum de nós, entendemos bem como podemos de uma célula nos multiplicarmos e formarmos um corpo humano com todas as suas características que nos capacitam para a experiência da vida na terra, nenhum de nós entende bem como se deita uma semente sob o solo e colhemos tomates, escarolas, mangas, rosas em uma infinidade de aromas, sabores, nutrientes e formas.
Portanto façamos a nossa parte, pois o Criador já fez a dele, nos trouxe até o útero de nossa mãe ajudado pelo amor de nosso pai a quem devemos agradecer profundamente, pois sem eles não estaríamos aqui neste momento.

Quando fazemos um pedido em oração estamos liberando nossos guias amorosos a nos auxiliar no alcance de nossos objetivos mais íntimos, portanto a prece, a meditação são veículos fundamentais para que se faça uma conexão profunda com a fonte não material da Vida.

E hoje, dia 30 de Junho de 2016, use dessa ferramenta para abrir espaços ocultos de seu caminho fazendo uma conexão intima com a amorosidade universal que não pede nada além de um coração franco se abrindo num pedido puro de intenções.

Faça assim...

Escolha um lugar silencioso que possa ficar por alguns momentos em paz consigo mesmo

Realize algumas respirações bem significativas, encha o pulmão de ar, segure conte até quatro e expire esvaziando bem, segure contanto até quatro, e inspire outra vez, faça isso por quatro vezes... Pegue um papel.

Faça uma pequena prece ao seu amado espiritual. 

Agora escreva, deixando sair tudo o que vem guardando a muito tempo, procure não deixar ser interrompido por criticas de si mesmo, apenas deixe a caneta e o papel colocarem pra fora o que vem deixando pra trás de suas reais necessidades para uma vida equilibrada e mais feliz.

Se tiver dificuldades no inicio, simplesmente escreva que está tendo dificuldades em expressar e continue escrevendo até que aos poucos as palavras mais profundas vão fluir até serem todas escritas nesse documento espiritual que será recebido pelos seres amorosos do universo.

Após escrever, faça mais uma prece de proteção a seus ideais com a simplicidade de uma criança, logo após queime este papel a fim de soltá-lo ao ventre do universo.

Confie, tenha Fé! As maiores ciências que precisamos exercitar são; a Fé, o Amor e a 
Caridade com o próximo e a si mesmo.

Um grande e iluminado abraço neste dia tão especial.

Ivone Leão,
Amor à Vida!











Nenhum comentário: